Carnaval 2022: Fantasia de Paolla Oliveira contou com 75 mil cristais e aplique de cabelos virgens

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira causou com fantasia no Carnaval (Imagem: Ag.News / Montagem – RD1)

Paolla Oliveira foi um verdadeiro acontecimento ao surgir à frente da bateria da Grande Rio, no Carnaval 2022. A atriz, que retorna à Sapucaí para o desfile das campeãs, ostentou uma fantasia de deixar qualquer um babando.

Vestida em referência à Pombagira, a global usou um macacão de tule transparente, de elastano, tingido no tom da pele. Em entrevista ao Gshow, a responsável pelo look, Michelly X, explicou:

“O costeiro é de espumas cortadas a mão bem fininhas, repicadas e pintadas, que formam duas cascatas. Foi pensado para dar efeito sem precisar usar penas de bicho“.

Veja Também

Paolla, além de exibir o corpo sarado, também ostentou um cabelão. Para a ocasião, a atriz usou um aplique, criado por Luiz Crispim, de 1,5 m e 700 gramas, feito com cabelos virgens de cinco pessoas diferentes.

Paolla Oliveira visitou pai de santo antes de desfilar no Carnaval

Paolla Oliveira tratou de se proteger muito bem antes de desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, durante o Carnaval carioca, no último fim de semana.

A atriz fez questão de visitar um terreiro para se preparar antes de representar a Pombagira na Sapucaí. Em entrevista ao jornal O Globo, Pai Danilo, oficial da agremiação, contou que jogou os búzios para a famosa:

“Ela todo ano me visita e eu jogo os búzios para ela. Fui eu quem revelei que ela é regida por Iemanjá desde o momento de seu nascimento e por isso tem aquela exuberância que mostra em seus trabalhos”.

“Nesse ano abrimos os caminhos para ela na Avenida, pois ela tinha uma representação muito importante a desempenhar e apesar do resultado do jogo dela e de qualquer um ser particular, tudo saiu bem como se esperava“, garantiu.

Causou

Paolla Oliveira causou por onde passou durante o desfile da Grande Rio, no Rio de Janeiro. A atriz surgiu na Sapucaí com um figurino de deixar qualquer um babando.

Como a escola homenageou Exu, a famosa encarnou a Pombagira e foi para a avenida usando apenas um macacão transparente, cobrindo as partes íntimas com um tapa-sexo, além de plumas nas costas e muito brilho.

Nas redes sociais, Paolla compartilhou um trecho de sua performance na passarela do samba e a web foi só elogios. “Espetacular“, disse o namorado dela, Diogo Nogueira. “Maravilhosa“, afirmou Grazi Massafera. “Parabéns“, escreveu Angélica.

“Inacreditável furacão“, resumiu Carolina Dieckmann. “Que emoção“, afirmou Paloma Bernardi. “Não encontro palavras suficientes pra você”, disparou Luisa Mel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›