Camilla de Lucas faz revelação após pedido de casamento surpresa

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas foi pega de surpresa pelo namorado com pedido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas abriu o jogo ao falar sobre o pedido de casamento surpresa, feito pelo então namorado, e agora noivo, Mateus Ricardo. Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB foi questionada sobre o momento especial e revelou que não esperava o que aconteceu:

“Não esperava que o pedido viesse no dia 17. A gente já conversava sobre casamento, mas achei que seria no ano que vem. Ele agilizou tudo com o pessoal da minha equipe. Fiquei indignada, me senti enganada. Pelo menos me enganaram por uma coisa boa”.

A influenciadora já tinha revelado o desejo de oficializar a união com o companheiro. Em recente entrevista à Quem, a ex-BBB revelou que mora sozinha em seu apartamento, mas deve juntar as escovas com o rapaz em breve:

“Nós não moramos juntos ainda, pelo menos não oficialmente (risos). Mas ele fica bastante tempo comigo, mais do que na casa dele. Planejamos nos casar pós-pandemia”.

A influencer contou ainda que seu relacionamento ficou muito melhor após ela passar alguns meses confinada no reality global. “Nossa relação ficou ainda melhor, depois de meses longe não desgrudamos mais“, disse.

Camilla, inclusive, rasgou elogios ao namorado ao falar como ele lida com o assédio por parte dos fãs após ganhar fama nacional por conta da visibilidade do programa:

“Admiro muito o cuidado que ele tem com as pessoas que ama, mas ele é supertranquilo em relação ao assédio dos fãs e entende”.

O casal, no entanto, passou por uma situação nada agradável recentemente nas redes sociais. A ex-BBB posou usando um terno amarelo, mesclando com peças rosa e laranja. O traje, no entanto, foi detonado por um internauta.

“Rico é fo**, a Camilla de Lucas meteu um terno amarelo com um macacãozinho rosa e laranja, mais um tênis branco e a lei Maria da Moda não se manifestou ainda sobre o caso. Se fosse uma minha pobre, estaria na delegacia”, disparou a pessoa no Twitter.

Camilla, então, tratou de rebater: “Mas ninguém tem que se manifestar mesmo não, gente. Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua e vestir o que quiser. Vai ser feliz!“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›