Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká batem boca em rede social

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká trocam farpas em rede social (Imagem: Divulgação – Globo – Gshow / Montagem – RD1)

O BBB 2021 acabou há quase três meses, mas os ex-participantes seguem rendendo assunto nas redes sociais. Nesta quarta-feira (4), um climão tomou conta no Twitter e Camilla de Lucas, Lumena Aleluia e Karol Conká acabaram trocando farpas.

Tudo aconteceu quando a contratada da Globo – que está no programa The Masked Singer – publicou um vídeo em que aparece brigando com a rapper no BBB. “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! Esse meme é tudo“, iniciou ela.

Camilla de Lucas ainda declarou: “Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”.

Em seguida, Karol Conká preferiu não citar nomes e publicou: “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”. O comentário da cantora teve o reforço das falas de Lumena, que questionou o cancelamento nas redes sociais e lembrou a morte de Lucas Santos, filho de Walkyria Santos.

“A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros“, afirmou a psicóloga.

Lumena completou: “Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”.

Camilla, então, reagiu ao post da baiana: “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›