No elenco de O Lado Bom de Ser Traída, Camilla de Lucas falou sobre as cenas de sexo que gravou para o filme.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz garantiu que sabia o que iria acontecer quando foi convidada para fazer os testes para o longa da Netflix.
“Foi bem tranquilo porque já me apaixonei pela personagem. Ela é muito engraçada, muito divertida. Sabia que teriam cenas mais calientes. Me falaram: ‘Ó, você vai fazer assim, assim e assim”, disse.
Apesar de Camilla gravado as sequências, elas não foram colocadas na produção.
“Foram cortadas“, explicou a ex-BBB. “Mas fiquei tranquila. Topei tudo. Disse: ‘Se tiver que mostrar o peito, só tem 2ml mesmo, está tranquilo”, declarou, aos risos.
Dando os primeiros passos na carreira de atriz, a também influenciadora digital garantiu que as cenas de sexo não seriam uma questão, pois estava entregue ao trabalho. “É arte”, destacou a famosa.
“A gente fala o nosso limite. ‘Ó, não gosto que toque aqui’ ou ‘Não quero que toque ali’. O que a gente pode fazer pra que fique bem bonito pra quem tá assistindo, dentro do que a gente entende que é respeitador“, detalhou.
Camilla de Lucas revela que mudou de ideia
Na entrevista, a ex-sister contou que estava pensando em se reunir com a família em casa para ver o filme. No entanto, mudou de ideia.
Segundo a artista, após assistir a produção, ela desistiu do programa e achou melhor cada um ver em sua casa, já que o longa tem cenas picantes.
Camilla garantiu que teve muito apoio da família e todos estavam preparado para o que tivesse que acontecer.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.