Juliana Paes
Juliana Paes mudou o visual após fim de novela (Imagem: Thais Caselli / Globo)

Juliana Paes exibiu o seu novo visual para os seus seguidores na noite da última sexta-feira (29). A atriz, fora do ar desde o fim de A Dona do Pedaço, se livrou dos cabelos longos e aderiu um novo visual.

Com o cabelo mais curto, a famosa, que interpretou Maria da Paz na trama de Walcyr Carrasco, posou sentada em uma janela com um figurino chique e óculos escuros.

Ela, que está entre as atrizes da Globo com mais seguidores no Instagram, com mais de 22 milhões de pessoas, recebeu milhares de curtidas.

Nos comentários, os fãs deram destaque para a beleza do novo visual da global. “Sem estruturas para tanta beleza assim”, brincou uma. “Esse cabelo tá muito mara”, elogiou outra.

Uma terceira destacou a falta que Juliana Paes fará na TV nos próximos meses. “Tô morrendo de saudade e sentindo muita falta sua na novela! Difícil uma energia tão boa como a sua! Você é pura inspiração”, enalteceu. “Uma deusa”, afirmou mais uma.

Confira:

Walcyr Carrasco exalta Juliana Paes

Entre críticas positivas e negativas, A Dona do Pedaço chegou ao fim na sexta-feira (22). Escrita por Walcyr Carrasco, o autor falou em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, sobre o folhetim e a sua protagonista.

Primeiramente, o global explicou como tudo começou: “As coisas vão surgindo aos poucos. Eu já estava achando interessante o fenômeno de ter muitas lojas de bolo caseiro. Além disso, um amigo me contou que conhecia famílias de antigos matadores no estado do Espírito Santo, e eu me interessei por isso. Era um tema forte para a novela. De um dia para o outro, juntei as duas coisas. Fui ao Espírito Santo com ele, fui apresentado às famílias, pude ver a realidade dessas pessoas… E a Juliana [Paes] foi comigo”.

Por falar em Juliana Paes, o autor não economizou elogios para a atriz. “Eu sentei com o Silvio de Abreu [diretor de teledramaturgia da Globo] e falei: ‘Eu penso em um mulher assim, assado’. Eu disse: ‘a Juliana’, e ele também. Fechamos nela, porque é [o estereótipo da] brasileira, da latina, é uma mulher com muita vida, lindíssima, da qual eu precisava. E ela tem muita luz”, disse.

A respeito das críticas, Carrasco revelou o que faz diante delas. “Eu nem de longe leio crítica. Vou perder tempo? Não sou ligado a crítica. No Brasil, é muito grande [a figura] daquele crítico amargurado, que vê tudo ruim. Se o desfecho é óbvio, e daí? O que você tem que fazer é um desfecho bom. Mas vou te garantir que o desfecho de A Dona do Pedaço não será óbvio. O público vai ficar surpreso”, revelou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA