Camilla de Lucas revela cenas picantes cortadas em filme

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas está no elenco de O Lado Bom de Ser Traída (Imagem: Reprodução / Instagram)

No elenco de O Lado Bom de Ser Traída, Camilla de Lucas falou sobre as cenas de sexo que gravou para o filme.

Em conversa com a revista Quem, a atriz garantiu que sabia o que iria acontecer quando foi convidada para fazer os testes para o longa da Netflix.

Foi bem tranquilo porque já me apaixonei pela personagem. Ela é muito engraçada, muito divertida. Sabia que teriam cenas mais calientes. Me falaram: ‘Ó, você vai fazer assim, assim e assim”, disse.

Apesar de Camilla gravado as sequências, elas não foram colocadas na produção.

“Foram cortadas“, explicou a ex-BBB. “Mas fiquei tranquila. Topei tudo. Disse: ‘Se tiver que mostrar o peito, só tem 2ml mesmo, está tranquilo”, declarou, aos risos.

Dando os primeiros passos na carreira de atriz, a também influenciadora digital garantiu que as cenas de sexo não seriam uma questão, pois estava entregue ao trabalho. “É arte”, destacou a famosa.

“A gente fala o nosso limite. ‘Ó, não gosto que toque aqui’ ou ‘Não quero que toque ali’. O que a gente pode fazer pra que fique bem bonito pra quem tá assistindo, dentro do que a gente entende que é respeitador“, detalhou.

Camilla de Lucas revela que mudou de ideia

Na entrevista, a ex-sister contou que estava pensando em se reunir com a família em casa para ver o filme. No entanto, mudou de ideia.

Segundo a artista, após assistir a produção, ela desistiu do programa e achou melhor cada um ver em sua casa, já que o longa tem cenas picantes.

Camilla garantiu que teve muito apoio da família e todos estavam preparado para o que tivesse que acontecer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.