Camilla de Lucas revela sonho de interpretar vilã de novela

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas revelou que quer trabalhar como atriz (Imagem: Divulgação / Globo)

Antes de entrar no BBB 2021, Camilla de Lucas já era conhecida por ser influenciadora digital. Agora, com a visibilidade que conquistou na casa, a vice-campeã quer expandir seus trabalhos para a televisão.

Em conversa com a Quem, a famosa contou: “É um sonho antigo. Assim que fui convidada para entrar no BBB, recebi propostas bem interessantes para atuar. Escolhi o reality. Foi bem difícil. Agora estou recebendo algumas propostas também. Não tive tempo de avaliá-las, mas quero muito trabalhar como atriz. Pretendo fazer um curso”.

“Meu sonho é fazer uma vilã daquelas que joga um vaso contra a parede, quebra tudo e no final ainda dá aquele sorrisinho bem perverso (risos). Mas gosto de tudo. O humor também me encanta, gosto de divertir as pessoas”, explicou ela.

Na sequência, a ex-sister ainda revelou como começou a produzir conteúdo para web: “Eu comprava e depois comecei a receber produtos das marcas para testar no meu canal. Meus pais sempre foram muito de boa e nunca questionaram meus gastos”.

“Eu trabalhava na área administrativa de uma imobiliária e tirava do meu salário para pagar meus gastos e as despesas com a faculdade. Mas era só mil e duzentos reais. Ainda bem que eu tinha uma bolsa de 100% na faculdade. Caso contrário, não ia dar para pagar o curso e todas as despesas”, disse.

De família simples, a influencer relembrou sobre a época em que era criança em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro: “Tive infância bem tranquila. Sempre fui criança brincalhona e comunicativa. Tenho várias cicatrizes do tempo que aprontava na rua, correndo e brincando com vizinhas de Nova Iguaçu. Também gostava muito de maquiagem. Minha mãe vendia maquiagem na porta da escola em que estudei. Eu pegava algumas sombras e batons dela para brincar. Sempre fui apaixonada por isso”.

No papo, Camilla de Lucas também falou sobre seus planos para o futuro, inclusive sobre o desejo de casar com o namorado. “Quero apenas trabalhar muito mesmo! Quanto ao pedido, ainda não rolou, mas espero que a aliança venha até o final do ano porque quero casar (risos). Na verdade, estamos celebrando dois anos de namoro e acho que tudo vai acontecer na hora certa. Primeiro namoro, depois casamento e filhos. Por enquanto, sigo na correria profissional muito grande, ele tem me acompanhado e curte bastante”, concluiu a ex-BBB.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›