Camilla de Lucas não conseguiu ganhar a batalha judicial que iniciou em 2021 contra uma loja de roupas e vai precisar pagar uma quantia pelo processo.
VEJA ESSA
A ex-BBB entrou com uma ação contra a empresa chamada Dassi Boutiques alegando que a mesma tinha usado de sua imagem de maneira indevida, com fins comerciais.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora perdeu a ação e vai precisar pagar ainda os honorários ao advogado da loja, além dos custos processuais com correções e juros.
O valor total estimado que a famosa vai precisar arcar gira em torno dos R$ 3 mil. Na época, a empresa tinha divulgado um vídeo em que Camila aparece comprando produtos da loja em 2020.
A ex-sister afirmou que a marca tinha se aproveitado e a Justiça julgou o argumento como improcedente, apontando que foi um conteúdo republicado e que a influenciadora não tinha feito uma reclamação formal quando o post tinha sido feito naquela época.
Camilla de Lucas se revolta com crítica na web
Recentemente, aliás, a criadora de conteúdo reagiu pistola aos comentários negativos que recebeu em sua publicação na internet.
Chamada de feia, Camila rebateu questionando o fato da internauta ser mais feia que ela. A ex-BBB disse que a moça poderia chamá-la de desarrumada, mas nunca de feia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.