Camilla de Lucas se revolta após comparações com Camila Loures e desabafa

Camilla Loures
Camilla de Lucas se revolta após ser comparada com Camila Loures (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Camila Loures está em evidência nas redes sociais após causar uma polêmica envolvendo um motorista por aplicativo. Depois que fez stories chorando, afirmando que tinha sido abandonada pelo motorista, internautas passaram a atacar outra pessoa com o mesmo nome: Camilla de Lucas.

A influenciadora desabafou nas redes sociais, mostrando que muitos haters estão direcionando várias palavras ruins, achando que a confusão menosprezando o motorista por aplicativo tinha sido com ela.

“Ah pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira!”, escreveu no Twitter.

Veja Também

“Eu vou rir, pq olha… kkkkk não tem 1 dia de paz! Tô esperando sair dos dias de luta até hoje, Chorão. Vc prometeu os de glória também!”, comentou logo em seguida.

Os fãs da influenciadora se divertiram com o desabafo e não economizaram na brincadeira. “Lá vem ela, Camilla de Lucas voltando pra comunidade a pé depois do motorista de aplicativo pedi-la para descer por engano com os nomes…”, escreveu uma internauta. “Toda vez que essa gata apronta, você leva a culpa nas costas”, brincou um fã.

Entenda a polêmica envolvendo Camila Loures

A milionária, na última terça-feira (17), desabafou nos stories do Instagram sobre uma situação bastante complicada que viveu após uma viagem por aplicativo. Camila Loures contou que foi expulsa do veículo após pedir para que o motorista fechasse o vidro porque estava fazendo frio.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’”, relatou.

A situação, horas depois, foi esclarecida pela própria influenciadora, afirmando que tem o costume de pedir a versão mais cara da corrida por causa dos assaltos com a janela aberta dos veículos.

“Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›