Sonia Abrão crava Mion no BBB 2022, descarta Schmidt e implora pela volta de Bial

Sonia Abrão
Sonia Abrão comenta sobre o novo apresentador do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão deu sua opinião, ou melhor, suas opiniões a respeito do novo apresentador do BBB 2022. No A Tarde É Sua, da RedeTV!, a apresentador anunciou sua torcida pelo retorno de Pedro Bial ao programa, mas viu como quase certa a confirmação de Marcos Mion.

“É muita cortina de fumaça até 2022 para não tirar o impacto. O pessoal ficar no ‘quem será? Quem será’. Deve ser realmente o Marcos Mion”, cravou ela, descartando Tadeu Schmidt.

De fato, Mion se tornou o principal nome do público para o reality show, mas o seu sucesso à frente do Caldeirão, segundo Sonia Abrão, pode “ficar difícil” para uma possível troca. Ela explicou: “Se continuar nesse ritmo, não sei se a Globo vai querer mexer”.

O coração falou mais alto e, para a surpresa de todos, a jornalista citou Pedro Bial como substituto de Tiago Leifert para a temporada do ano que vem. “Eu traria o Bial de volta para essa temporada. Claro, não é para assumir o programa para sempre. Ele deixou muita saudade”, declarou.

“Para dar aquele agito mesmo e falar ‘meu Deus’. Então, Pedro Bial para o BBB 2022. Como ele se sentiria anos depois de ter deixado o programa? As coisas mudaram bastante. Teria o discurso de sempre?”, questionou. “Como seria essa volta?”, indagou. “Imagina!”, completou.

“Seria uma boa o Pedro Bial”, pontuou Vladimir Alves, que citou Mion e deu sua opinião sobre Schmidt. “Ele vai muito bem no esporte, no Fantástico. Para comandar o Big Brother não sei. Eu colocaria o Paulo Vieira. Se é para esculhambar, coloca o Paulo Vieira”, brincou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›