Camilla de Lucas surge com cabelo curtinho e surpreende com resultado

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas divulgou capa de revista e lembrou de frase racista (Imagem: Divulgação / Globo)

Camilla de Lucas foi a vice-campeã do BBB 2021 e deixou os fãs chocados com a sua mais nova mudança no visual, dando continuidade ao que já fazia desde os tempos de confinamento.

Ela começou o programa com trancinhas, foi para o natural e colocou um lace com mechas loiras. Aqui fora, passou por novas mudanças, até que apareceu com um corte estilo joãozinho.

Desta vez, a própria Camilla ficou surpresa com o resultado e, nos bastidores da produção, publicou a foto e perguntou: “Quem é essa?“. A repercussão foi imediata nas redes sociais.

A famosa foi capa da edição atual da revista Elle e, recentemente, falou sobre o sonho antigo de ser modelo. Ela revelou que tentou seguir carreira na área quando mais nova, porém, foi desencorajada por uma pessoa do segmento:

Já comentei lá no programa algumas vezes que eu sempre tive o sonho de ser modelo e as pessoas até falam ‘nossa, Camilla, você é muito alta, muito bonita. Por que você não é modelo?’“.

E teve uma época da minha vida que eu desisti porque eu participei de um concurso e uma pessoa falou que não teria como eu ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo“, contou Camilla de Lucas.

Então hoje, quando eu faço uma foto, recebo um convite pra um ensaio, eu olho pra trás e fico: ‘Quem era aquele idiota? Cadê ele agora?’“, questionou a influenciadora, que ainda apareceu rindo e jogando um beijo.

A vice-campeã do reality show ainda declarou: “Não, mas sério, eu fico: ‘caramba, como o mundo dá voltas, sabe? É só isso’“.

Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico para uma revista e levou para o hotel em que estava hospedada todos os lanches disponíveis em seu camarim.

A ex-BBB mostrou nos Stories do Instagram a mala cheia de comida, entre elas pipoca, batata frita, frutas, queijos, chocolates e até refrigerante. “Trouxe tudo, não sou boba nem nada, fiz a limpa. O povo não pegou, peguei“, revelou ela.

Camilla ainda mostrou colocando o refrigerante na geladeira do hotel, revelando: “comprar aqui é o olho da cara“. Por fim, a influencer, que ganhou R$ 150 mil como segunda colocada do BBB 2021, rebateu as críticas por conta de sua atitude:

Tem gente me mandando mensagem perguntando ‘você não fica com vergonha na hora de pegar as coisas’, gente, meu histórico de pegar coisa é antigo, vem de festa de criança. Vergonha é matar e roubar“.

Ao exibir outra sacola com sanduíche e até uma banana, Camilla brincou: “Meu estoque. A janta tá feita. Fiz a limpa, sim. Se é de graça eu pego. O povo diz ‘tem que fazer a fina’, mas eu pego mesmo“.

Confira:

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas mostra novo visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›