Em alta, “Aqui na Band” empata com “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca

Aqui na Band
Luís Ernesto Lacombe e Sílvia Poppovic no “Aqui na Band”; atração empata com “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca (Imagens: Divulgação / Band)

O “Aqui na Band”, ao que tudo indica, deve emplacar. Nesta quinta-feira (6), o matinal apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic atingiu, outra vez, boa audiência, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. O programa chegou a empatar com a edição nacional do “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca.

No ar das 9h às 11h, o “Aqui na Band” consolidou 1 ponto. Já o “Melhor da Tarde” – que, no bloco local (14h às 15h), bateu 1,7 – ficou com 1,1 entre 15h e 16h. Por critérios de arredondamento, 1 ponto para ambos.

Cabe lembrar que o “Aqui na Band” é exibido em horário “menos nobre”, com menor participação da audiência. A atração, porém, recebeu bem do “Café com Jornal”, com 0,7 quando exibido apenas para São Paulo e 0,8 na versão para todo Brasil. O “Melhor da Tarde”, por sua vez, veio na sequência de “Os Donos da Bola”, com 2,9.

A quinta-feira na Band incluiu ainda o “Jornal da Band” com audiência superior ao “Brasil Urgente” nacional: 4,2 x 3,9. Já o bloco do noticiário de José Luiz Datena exibido apenas para São Paulo cravou 4,8.

Por fim, a novela “Minha Vida”, que amealhou 2,3 pontos. Também o “Top Cine”, com 1,6 de média para “Guerra nas Ruas” (2012), estrelado por Steven Seagal. E o “Jornal da Noite”, que assegurou 1,1.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.