Camilla de Lucas toma atitude após perder ação contra loja por motivo surpreendente

Guinho Santos

11/07/2023

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas não teve bom resultado em processo judicial (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Camilla de Lucas tomou uma decisão após perder o processo que movia contra uma loja de roupas femininas, por uma atitude polêmica.

A marca em questão teria feito uso indevido da imagem da influenciadora para fins comerciais, mas a famosa acabou levando a pior na ação.

Para tentar reverter a situação, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-BBB apresentou um recurso de apelação à Justiça.

No documento, a tiktoker, que se casou recentemente, voltou a exigir o suposto dano sofrido pelo uso da sua imagem de forma indevida e afirmou que a situação teve um viés comercial.

De acordo com Camilla, a empresa se aproveitou do seu engajamento social e do fato dela possuir milhões de seguidores para conseguir obter mais vendas.

Por conta disso, o uso não autorizado da imagem e do nome da influenciadora para fins lucrativos reforçaria a devida reparação integral dos danos morais e patrimoniais sofridos pela mesma.

Camilla de Lucas toma decisão após perder processo

Além disso, a ex-sister também se mostrou contra a fixação de honorários de 15% do valor da causa. De acordo com a mesma, o processo foi feito de forma eletrônica em um curto espaço de tempo e sem dilação probatória e, por isso, o valor seria muito alto.

A empresa, chamada Dassi Boutique, se pronunciou retrucando os pontos abordados por Camila na ação, afirmando que a indenização não era certa, já que ela não quantificou o valor que queria.

A loja também pediu o aumento dos honorários que devem ser pagos pela famosa. Vale lembrar que o processo surgiu após a marca divulgar um vídeo feito em 2020 com a influenciadora no período em que ela estava no reality da Globo, em 2021.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.