Tony perde o controle após reencontro com Wagner e faz pedido em Elas por Elas

Tony (Richard Abelha) e Wagner (César Mello) em Elas por Elas
Elas por Elas: Tony e Wagner vivem climão em reencontro e Renée descobre tudo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Renée (Maria Clara Spinelli) segue comendo o pão que o diabo amassou desde o desaparecimento de Wagner (César Mello). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o mistério ganhará um ar ainda mais complicado.

A família já estava sabendo que o homem está por perto, mas aparentemente sem querer manter contato. Justamente por isso, todos continuam chateados e querem entender o que de fato aconteceu para essa decisão ser tomada.

Percebendo como a mãe está sofrendo desde que perderam tudo o que tinha, Tony (Richard Abelha) está arrasado e tentando fazer de tudo para melhorar as coisas. Ainda assim, não será tão simples receber um primeiro contato do pai.

Wagner se aproximará novamente do jovem, mas terá uma grande surpresa com a reação dele. O irmão de Vic (Bia Santana) pedirá que o homem fique longe de sua mãe, já que não quer mais ver seu sofrimento.

Elas por Elas: Renée fica arrasada ao descobrir encontro de Tony com Wagner

Em busca de respostas para uma atitude tão inesperada, Renée estava fazendo de tudo para se aproximar do ex-marido sem assustá-lo. Por outro lado, o homem deu uma sumida novamente e agora esse novo encontro a deixará chocada.

Percebendo que tem algo de errado, a personagem de Maria Clara Spinelli questionará Tony sobre esse contato. Inclusive, fica arrasada por saber que o filho não teve interesse de tentar conversar melhor com Wagner.

Isso deixará a mulher ainda mais certa de que tem algo muito pior acontecendo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.