Pela primeira vez, uma campanha publicitária real será lançada primeiramente dentro de uma telenovela para somente depois ganhar os demais meios de comunicação.
Não por acaso, a escolhida para esse pioneirismo é justamente a atual campeã de utilidade pública da faixa de dramaturgia da Globo: “Malhação – Viva a Diferença”.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a primeira menção à campanha “Você é o público da escola pública”, uma parceria entre a Fundação Roberto Marinho e a Unicef, se dará em um diálogo entre os personagens Luís (Ângelo Antônio) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).
No capítulo da história de Cao Hamburger que vai ao ar no próximo dia 28 (quarta-feira), o publicitário mostrará para a diretor do colégio Cora Coralina o primeiro filme da ação em prol da qualidade do ensino público.
Depois dessa exibição, os vídeos que divulgam a iniciativa passarão a ser veiculados nos intervalos comerciais da programação da Globo.
Saiba Mais:
“Tempo de Amar”: Após ‘morte’ de Vicente, Maria Vitória reata com Inácio
“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia coloca Lívia e Mariano atrás das grades
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.