Campeã do BBB 14 vai à polícia denunciar sócia por traição

Vanessa Mesquita
Ex-BBB Vanessa Mesquita toma atitude com ex-sócia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã do BBB 14, a estudante e influenciadora digital Vanessa Mesquita colocou um ponto final no vínculo profissional com sua antiga sócia, a veterinária Camila Moreto. As duas eram responsáveis pela administração de uma clínica na zona norte de São Paulo.

Para o UOL, a ex-BBB revelou detalhes do processo de dissolução da sociedade, que está em andamento de forma nada pacífico e com direito a trocas de acusações, boletins de ocorrência e ameaças de processos.

“Nem traição de namorado foi tão dolorosa como essa. Eu falava que ela era minha segunda mãe e ela falava que eu era irmã do filho dela. É muito doloroso. Era uma relação de respeito. Eu a colocava do meu lado, como minha parceira. Como ela conseguiu me enganar durante um ano? Eu era cega pela amizade dela”, desabafou Vanessa.

A campeã do BBB 14 ainda utilizou o Instagram e publicou um comunicado em que falou sobre o fim da parceria: “Estou chateada porque investi energia e dinheiro em algo que está me trazendo profundos aborrecimentos e descobertas inacreditáveis. Todos os dias chegam informações a mim que me fazem perceber o quanto fui ingênua na questão da confiança”.

A publicação procurou a sócia de Vanessa, que negou todas as acusações. Camila ainda destacou que também prestou boletim de ocorrência após receber ameaças e ser perseguida.

“Quem fez o primeiro boletim de ocorrência fui eu por ela ter retirado da empresa em andamento um equipamento primordial para internação. Eu tinha animal internado precisando daquele equipamento. Tive que sair correndo atrás de equipamento emprestado“, destacou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›