Massacrada, Rafa Kalimann esclarece gafe com Rodrigo Mussi e Lina

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann desabafa sobre críticas (Imagem: Reprodução / Gshow)

Rafa Kalimann decidiu desabafar contra as críticas que tem recebido por causa da entrevista que fez com Lina, nesta segunda-feira (11). Na ocasião, a apresentadora mandou um recado para Rodrigo Mussi na frente da atriz, que havia acabado de deixar o reality e não sabia do acidente grave que o ex-BBB sofreu.

publicidade

Em seu perfil, a famosa explicou a situação: “São horas debatendo os roteiros e todas as possibilidades de comunicação. Usando um exemplo pra vocês de ontem que alguns chegaram a mencionar aqui, sobre falar do Rodrigo. Precisávamos mandar esse carinho pra ele e comunicar pro público seu atual estado”.

Rafa Kalimann ainda contou que Lina seria avisada sobre o caso, mas não houve tempo hábil antes da entrada dela. “Isso foi dirigido pela produção do bate-papo, estava no roteiro e relembrado no meu ponto. A Lina saberia minutos antes de entrar com calma e tendo acesso a todas as informações. Como muito do que acontece no ao vivo, eu também fui pega de surpresa em ter que dar a notícia”, garantiu.

publicidade

Veja Também

A também ex-BBB ainda defendeu que foi empática e usou o tom correto no momento. “Fiz isso com calma pra não assustá-la. São situações que acontecem mesmo, a maioria das vezes vocês nem percebem, mas é muito comum”, comentou.

“Acho que essa é a delícia do bate-papo e de estar com time que joga junto. A gente se apoia muito, muitas coisas mudam na hora, afinal é BBB”, destacou a famosa.

publicidade

Rafa Kalimann é massacrada após atitude polêmica

Durante o Bate-Papo BBB, do Globoplay, a famosa decidiu desejar melhoras a Rodrigo Mussi, segundo a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, que recentemente sofreu um acidente de carro. “Falando nele, gostaria de emanar boas energias pro Rodrigo, que ele se recupere bem”, declarou.

publicidade

A fala dela foi feita durante a conversa com Lina. Sem saber do incidente, a agora ex-BBB perguntou o que houve e a apresentadora explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele vem dando são muito positivas. A gente te explica com calma, logo, logo, com mais tranquilidade. […] Vamos vibrar muitas energias boas pra ele, que vai dar tudo certo!”, desabafou Rafa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br