Campeã do BBB 19, Paula Sperling fala sobre sequelas após Covid-19

Paula Sperling
A ex-BBB Paula Sperling fala sobre recuperação da covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Sperling, a vencedora do BBB 19, foi uma das famosas que testou positivo para o novo coronavírus. Segundo ela, em entrevista à Quem, até hoje ainda sente sequelas da doença.

“Inicialmente, foi um grande susto, assim como toda população eu estava com muito medo do vírus, apesar de só apresentar a perda de olfato e do paladar. […] Até hoje sinto só 20%, e às vezes não sinto absolutamente nada“, revelou.

Apesar dos sintomas, a ex-sister só recebeu o diagnóstico com a confirmação após a realização do sexto exame. Após passar um tempo isolada, a loira voltou para Lagoa Santa, em Minas Gerais, onde vive com a família.

“A minha rotina alterou completamente. Vinha realizando diversas viagens, e assim como todo mundo tive que me adaptar a ficar somente em casa, sair apenas para o essencial. Mas tenho um privilégio muito grande de morar no sítio, onde tem meus animais e minha família“, destacou.

Em razão da pandemia, os seus projetos precisaram ser readaptados para internet. Além disso, durante o bate-papo a milionária revelou que gastou pouco do prêmio do reality. “Com uma parte, paguei as contas, e a outra investi em renda fixa e variável. Hoje, com o trabalho, estou aumentando esse valor“, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.