BBB 2020
Lucas Chumbo pode ser anunciado como integrante do BBB 2020 (Imagem: Reprodução)

Os primeiros nomes que vão compor o elenco do BBB 2020 já começaram a pipocar na web. Um deles, inclusive, é surfista e promete atrair os olhares do público e das mulheres do confinamento por conta da beleza e boa forma.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lucas Chumbo será um dos participantes da 20ª edição do reality show. Surfista premiado, ele é patrocinado pela Red Bull e já foi campeão do Nazaré Challenge, em 2017, e do Surfer Awards, em 2018.

A definição do nome, entretanto, foi uma saída após o canal carioca sofrer com duas recusas. Pedro Scooby e Maya Gabeira, também surfistas, não aceitaram o convite para participar da atração. Chumbo, então, acabou sendo uma opção.

Com um elenco que deverá misturar ex-brothers e celebridades, o BBB 2020 estreia na próxima terça-feira (21), logo após Amor de Mãe. Pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, os competidores terão que enfrentar as novidades do jogo, guardadas a sete chaves pela Globo.

Possibilidade do BBB 2020 contar com ex-BBBs deixa web em polvorosa

Os BBBmaníacos, apelido pelo qual os fãs do reality de confinamento da TV Globo são conhecidos, não estão sabendo lidar com a possibilidade do BBB 2020 contar com ex-BBBs em seu time de participantes.

Nesta semana, uma lista contendo 8 nomes de ex-brothers que estariam cotados para a participar da nova temporada da atração começou a circular nas redes sociais, fato que gerou o maior alvoroço.

Entre os nomes da tal lista, cita-se Adriano (BBB 1), Tina (BBB 2), Solange (BBB 4), Iris Stefanelli (BBB 7), Alberto Cowboy (BBB 7), Serginho Orgastic (BBB 10), Aline Mattos (BBB 13) e Ana Paula Renault (BBB 16).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA