Campeã do BBB 4, Cida faz desabafo e fala sobre mudanças na vida

Cida fala sobre mudanças na vida durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

A campeã do BBB 4, Cida, decidiu abrir o jogo sobre os desafios enfrentados durante o ano de 2020 e compartilhou em uma entrevista ao Gshow como foi o período de distanciamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus.

A carioca, que chegou a perder o prêmio conquistado em 2004, revelou que foram em razão dos momentos difíceis vividos no ano passado que ela decidiu cuidar da sua saúde. Recentemente, a ex-sister surgiu ao lado da amiga Solange, também participante do programa, para um desafio de emagrecimento.

Não estava me sentindo bem com a minha imagem, estava me sentindo descansada, sabe? A gente passa por tanta coisa que esquece de se cuidar e eu passei por momentos muito difíceis na vida“, disse Cida.

A ex-BBB garantiu ainda que os momentos ruins ficaram no passado. Agora, ela busca sua nova versão com uma ajuda especializada para cuidar da saúde.

Não estou fazendo nada por conta própria. Procurei a nutricionista para fazer a dieta direitinho. Quero perder uns 10kg e estou focada. Essa experiência está sendo muito legal. Muitas vezes a gente acha que fazer dieta é difícil, mas dá para comer bem“, explicou.

A nova proposta já está dando resultado e faz muita diferença na hora da motivação: “Até para tirar foto eu não estava gostando, mas agora começo a ver que o meu esforço está valendo a pena“.

“Sempre sofri com a balança, perdi muitas oportunidades por estar acima do peso. Eu não estava me sentindo bem comigo mesma, então decidi me cuidar. As pessoas têm que me aceitar como eu sou“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›