Campeão do The Voice Brasil revela o que fará com prêmio

Victor Alves
Victor Alves fazia parte do time de Iza no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Vencedor do The Voice Brasil desse ano, Victor Alves, que era do time de Iza, ganhou um contrato com uma gravadora e ainda R$ 500 mil.

Em conversa com o jornal Extra, o jovem de 20 anos, que nasceu em Macaé, mora na casa de um amigo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e realizava trabalhos informais para sobreviver, contou o que pretende fazer a partir de agora.

Quero conquistar troféus com a minha música. Quem sabe ser indicado como ‘artista revelação’ no ano que vem. Ganhar um disco de ouro, conquistar mais prêmios…”, disse o cantor, que está ansioso para começar os trabalhos com a gravadora: “Disseram que vamos começar na primeira semana de janeiro”.

No papo, Alves ainda revelou o que quer fazer com o prêmio em dinheiro: “Sempre quis ter um carro, para ir para onde eu quiser. Ter uma casa. Não precisa ser nada muito grande, mas um lugar para chamar de meu e poder receber meus amigos e parentes”.

“De resto, é investir para ter a independência financeira e ajudar a quem me ajudou e outras pessoas”, revelou Victor Alves, que contou um pouco da sua história.

“Tive uma vida confusa. Sonhava ser artista, mas não tive apoio. Já passei fome, não vou mentir, cheguei a morar numa casa que só tinha um colchão e um botijão de gás. Era uma vida conturbada, achava que não conseguiria cantar, por isso comecei a trabalhar. Dava os meus pulos“, explicou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›