Canal da Globo fecha contrato com Pedro Scooby e trabalho é revelado

Pedro Scooby
Pedro Scooby é contratado pela Globo para ser comentarista de transmissão do SporTV (Imagem: Divulgação)

Após polêmica por atitude envolvendo Neymar Jr, Pedro Scooby agora tem um novo trabalho para chamar de seu. O ex-BBB foi contratado pela Globo para atuar como comentarista.

Segundo informações do colunista Allan Simon, o ex-marido de Luana Piovani participará das transmissões da WSL (Liga Mundial de Surfe) no SporTV, Globoplay e ge.

A estreia do surfista no cargo será na cobertura da etapa de Jeffrey’s Bay, que ocorrerá na África do Sul entre os dias 13 e 22 de julho.

Pedro Scooby, então, passa a fazer parte do time formado pelos narradores Bruno Fonseca, Luiz Prota e Vinicius Rodrigues, além dos comentaristas Breno Dines, Bruno Bocayuva e Claudinha Gonçalves.

Pedro Scooby se pronuncia sobre novo trabalho

O ex-BBB, que também chamou a atenção nos últimos dias com desabafo após rumores envolvendo doença da filha, falou sobre a novidade envolvendo a sua carreira.

“É uma honra para mim estrear como comentarista de surfe em J-Bay. Estou muito empolgado para esse novo desafio e em poder passar um pouco da minha experiência durante todos esses anos dentro da água para as pessoas de casa”, declarou.

O ex-BBB completou: “Espero trazer ainda mais sorte para os brasileiros que estão quebrando tudo no circuito. Seria incrível estrear com o pé direito com mais uma vitória para o Brasil”.

Cabe ressaltar que a etapa de Jeffrey’s Bay deverá ocorrer sempre entre 3h e 13h (horário de Brasília), nos próximos dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]