Canal do The Noite, com Danilo Gentili, alcança marca impressionante no YouTube

The Noite com Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili já é o quarto canal do YouTube de programas Late Show no mundo (Imagem: Divulgação / SBT)

Após ultrapassar Trevor Noah do The Daily Show, o The Noite com Danilo Gentili tem agora o quarto maior o canal do YouTube dedicado a programas de entrevistas no formato Late Show.

O canal do programa do SBT reúne mais de nove milhões de usuários que acompanham os vídeos do programa na internet, onde é possível assistir a entrevistas, quadros e as músicas tocadas pela banda Ultraje a Rigor.

Apesar do número de subscritos, a atração de Danilo ainda está distante do topo da lista, encabeçada pelo The Tonight Show, de Jimmy Fallon que reúne 26 milhões de inscritos, dois milhões amais que o segundo colocado o The Late, Late Show, de James Corden que, por sua vez, está afrente do canal de Jimmy Kimmel Live que reúne 17 milhões de subscritos.

O The Noite ficou a frente dos programas de TV por assinatura como The Last Week Tonight, de John Oliver e Real Time With Bill Maher ambos da HBO.

Ao lado do programa Russo Evning Urgent e do Espanhol La Resistência, o programa brasileiro é um dos três canais, que aparecem na lista dominada pelo idioma inglês, na qual os Estados Unidos e Inglaterra somam oito canais que juntos reúnem 98 milhões de inscrições. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com