Datena cumpre promessa e mostra cueca ao vivo no Brasil Urgente

Datena
Datena mostra cueca ao vivo na Band (Imagem: Reprodução/ Band)

José Luiz Datena causou no Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (15). O apresentador mostrou a sua cueca ao vivo, como forma de pagar uma promessa que havia feito.

“O Neto falou assim ‘o Cristiano Ronaldo vai fazer três gols’ eu falei ‘se ele fizer três gols, eu venho de cueca para o Brasil Urgente amanhã’ e ele fez três gols no primeiro tempo”, declarou o jornalista, fazendo referência para a partida do domingo (14).

O comentário aconteceu durante uma das primeiras interações do comunicador com Catia Fonseca. Ele foi questionado sobre a promessa feita durante a transmissão de Cagliari x Juventus.

No começo do jogo, Neto teria dito que o jogador Cristiano Ronaldo faria três gols, ao que foi contestado por Datena. “Vou dizer uma coisa para você: se o Cristiano Ronaldo fizer um gol aí, eu vou de cueca amanhã no Brasil Urgente”, declarou o narrador. A Juventus venceu por 3 a 1, com todos os gols marcados pelo craque.

Já no Brasil Urgente, o jornalista puxou uma pequena parte de sua roupa de baixo: “Aqui, eu estou de cueca, tá vendo?”. “Tá difícil achar aqui. Quando eu achar aqui eu mostro… Aqui tá frio, 17 graus”, continuou.

“Achei. Eu devia ter botado uma cueca bonita. Aqui… Tá vendo… É azul”, expôs ele. “É azul royal, um pouco mais forte que o azul bebê da sua camisa”, declarou Cátia Fonseca.

Cabe lembrar que, em 2014, após a derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha, o apresentador da Band cumpriu uma promessa parecida. Na época, o jornalista havia dito que caso a Seleção Brasileira não fosse campeã da Copa do Mundo, apresentaria o noticiário com a roupa de baixo.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›