Anitta
A animação “Clube da Anittinha”, produzida por Anitta, ganha nova temporada no Gloob (Imagem: Divulgação / Gloob)

A expressão “toque de Midas” cai como uma luva em Anitta. A cantora transforma em ouro tudo o que toca. Além do êxito na música, Anitta também vem colhendo bons frutos com o “Clube da Anittinha”, em exibição no Gloob, que passará, a partir da terceira temporada, a atuar como coprodutor do desenho, bem-sucedido comercialmente. O canal infantil, pertencente ao Grupo Globo, também prepara sua primeira sitcom, com gravações agendadas nos estúdios de Gugu Liberato.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o “Clube da Anittinha” foi renovado em meio ao êxito da produção no que tange a licenciamentos – de material escolar, como cadernos e estojos, à boneca da principal personagem. No momento, o Gloob prepara o lançamento de uma linha para festas, que incluirá balões, chapéus, copos e pratos.

O Gloob também trabalha no desenvolvimento de “Bugados”, seu primeiro sitcom – comédia de situação, como a exitosa “Henry Danger”, da Nickelodeon, que o SBT exibe nas tardes de sábado. Com produção da Floresta e gravações nos estúdios GGP, de Gugu Liberato, “Bugados” vai focalizar personagens de videogame que acabam ganhando vida.

Cabe lembrar que o canal está no ar desde 2012. Neste período, exibiu séries como “D. P. A. – Detetives do Prédio Azul” (2012), “Valentins” (2017) – com produção da atriz Cláudia Abreu – e “Escola de Gênios” (2018). Também a novela “Gaby Estrella” (2013) e reprises da segunda versão do “Sítio do Picapau Amarelo”, lançada pela Globo em 2001.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!