Canal para o público jovem estreia no lugar da MTV Brasil

MTV Brasil
Canal para jovens estreia no lugar da MTV Brasil (Imagem: Divulgação / MTV)

Um novo canal de cultura pop, com séries, games e-sports, animes e vários outros universos do entretenimento entrará no lugar da MTV Brasil a partir de dezembro. Batizado até aqui de Loading, a novidade terá 24 horas de programação.

Chamada de startup de mediatech, ela foi criado pelo grupo de investimentos responsável pela Kalunga e Spiral, comandado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia. A empresa adquiriu a estrutura e a rede de transmissão da extinta MTV em 2014.

A nova empreitada terá sede no edifício do extinto canal musical, que também foi a casa da extinta TV Tupi, no bairro do Sumaré, zona oeste da cidade de São Paulo. As informações são do site Meio & Mensagem.

O comando do projeto será do CEO Thiago Garcia, ex-líder de pesquisas da Globo. Além da TV por assinatura, a novidade estará em um serviço de streaming e em plataformas digitais. Até o momento, nenhum nome foi confirmado no casting da emissora.

Em julho, o acervo da MTV no Brasil deixou a antiga sede da emissora e foi encaminhado para o prédio da Editora Abril, na Marginal Tietê. Pelo menos 40 mil fitas Betacam analógicas saíram do local.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com