Canal Viva divulga 1ª chamada do BBB 1, de volta em maio

Canal Viva
Kléber Bambam, campeão do BBB 1; reality ganha reprise no Canal Viva (Imagem: Jaq Joner / Globo)

O Canal Viva divulgou, nesta quinta-feira (22), a primeira chamada do BBB 1. A inesquecível temporada ganha reprise na TV paga em maio, precisamente a partir do dia 11, 19h30. No vídeo em questão, o Viva resgata falas dos brothers, como do campeão Kléber Bambam.

O jogo tá só começando por aqui! A primeira edição do ‘BBB’ estreia dia 11 de maio, às 19h30. Não vai perder, hein?”, legendou o canal. O texto do Viva diz respeito à grande final do BBB 2021, na Globo – e amplamente repercutida no Multishow –marcada para o próximo dia 4.

A reapresentação, obviamente, não possibilita a interação através do voto. Mas o público poderá repercutir, nas redes sociais, inúmeras particularidades da estreia do Big Brother no Brasil. Estas vão da apresentação de Marisa Orth e Pedro Bial até a casa que remetia à uma residência comum, sem espaços temáticos.

Vários participantes marcaram a primeira temporada. Caso do estrategista Adriano, que deu o nome de Paredão à disputa pela preferência do telespectador. Também de André Gabeh e Vanessa Pascale, que seguiram no cenário artístico – ele na música; ela na atuação. E Alessandra, a Leka, em luta contra a bulimia.

Os episódios do BBB 1 serão exibidos de segunda-feira a sábado às 19h30, em meio às linhas de humorísticos e séries do canal. Aos domingos, o reality vai ao ar às 23h45, logo após as maratonas com os capítulos das semanas de A Viagem (1994) e Da Cor do Pecado (2004).

Assim que concluir a reprise da primeira edição, o Canal Viva vai apostar no BBB 2. Rodrigo “Cowboy” faturou a temporada, marcada pelas panelas que Tina bateu, por Cida ouvindo a voz da irmã que havia falecido recentemente e pela novela Algemas da Paixão, estrelada por Fabrício, Manuela e Thyrso.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›