Canal Viva estreia maratona de Chocolate com Pimenta aos domingos

Chocolate com Pimenta
Mariana Ximenes (Ana Francisca) e Elizabeth Savala (Jezebel) em Chocolate com Pimenta; Canal Viva lança maratona da novela aos domingos (Imagem: Rogério Domingues / Globo)

Neste domingo (2), o Canal Viva estreia a maratona Chocolate com Pimenta. Os capítulos da novela de Walcyr Carrasco em exibição de segunda-feira a sábado, 15h30 e 0h30, serão reapresentados em sequência das 14h15 às 19h. Logo depois, o público poderá conferir os episódios da semana de O Clone, clássico de Gloria Perez que se aproxima da reta final.

A decisão de reapresentar Chocolate com Pimenta também aos domingos veio na esteira do sucesso da trama de 2003. O folhetim centrado na vingança de Ana Francisca (Mariana Ximenes) – aplacada pelo amor de Danilo (Murilo Benício) – é líder de audiência da TV paga nos dois horários de exibição desde sua estreia no canal, em abril; os dados são referentes ao Mercado Nacional, que compreende índices de 15 regiões metropolitanas.

A maratona, aliás, será lançada em meio às fortes emoções dos capítulos mais recentes de ‘Chocolate’. Hoje (30), Danilo impediu o casamento de Ana Francisca com Sebastián (Tarcísio Filho). O galã invadiu a igreja na hora da cerimônia para revelar a verdade sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), articulado pelo sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em conluio com Jezebel (Elizabeth Savala).

O Clone, cartaz das 23h e das 13h30, também compreendeu momentos impactantes. A novela de 2001 destacou mais um encontro de Lucas (Murilo Benício) e seu clone, Léo (também Murilo). Ainda, a troca de insultos e agressões físicas entre Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella); a mãe perdeu a estribeira durante mais uma discussão com a filha, dependente química.

Para manter os números em alta, o Canal Viva escalou três grandes sucessos para o segundo semestre. Mulheres Apaixonadas (2003) substitui O Clone em agosto. Chocolate com Pimenta cede vaga para a segunda passagem de A Viagem (1994) pelo Viva em dezembro. Sassaricando (1987) assume as faixas de Brega & Chique (1987), às 14h30 e 0h45, em setembro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.