Canal Viva surpreende o público e anuncia reprise da novela Sinhá Moça
O canal Viva surpreendeu com a escolha da primeira estreia de 2024. A emissora escolheu reprisar Sinhá Moça a partir do dia 1º de janeiro de 2024, substituindo Escrito nas Estrelas.
VEJA ESSA
A produção entrará no ar no horário das 15h30. A história se trata de um remake da produção original de 1986, que foi exibida pela Globo em 2006 pela primeira vez.
Débora Falabella é a responsável por viver a protagonista. A trama se passa em 1886, abordando temas importantes como escravidão, amor, política e liberdade. Logo nos primeiros capítulos, a moça conhece Rodolfo (Danton Mello) dentro de um trem.
Na ocasião, a jovem estará retornando para a cidade de Araruna logo quando termina os estudos na capital. Por ter uma série de ideias abolicionistas, a mulher encontra vários conflitos com o Barão de Araruna (Osmar Prado), seu pai.
Sinhá Moça tem uma história bastante impactante e agradou o público
Rodolfo, que se interessa pela mocinha, também compartilha os ideais da mulher e se apaixona pela Sinhá. O grande problema é que não será nada fácil conseguir viver esse amor tranquilamente.
O malvado Barão não consegue aceitar o namoro dos dois e pretende fazer de tudo para atrapalhar o romance.
Bruno Gagliasso, Isis Valverde, Vanessa Giácomo, Eriberto Leão, Patrícia Pillar, Reginaldo Faria, Caio Blat, Humberto Martins, Zezé Motta, Lu Grimaldi, Oscar Magrini, Othon Bastos, Elias Gleiser e outros nomes de peso também estão no elenco.
Sinhá Moça já havia sido exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo em 2010. O canal Viva também levará ao ar a novela Andando nas Nuvens, que teve a sua estreia marcada para o dia 22 de janeiro na faixa das 13h, em substituição a Corpo Dourado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.