Carlinhos Maia
Carlinhos Maia irá sair do escritório Non Stop (Imagem: Reprodução / Instagram)

A saída definitiva de Carlinhos Maia da Non Stop, escritório no qual Kaká Diniz, marido de Simone, é um dos donos, está próxima. A cantora e seu esposo, inclusive, foram padrinhos no casamento do famoso com Lucas Guimarães.

A empresa, que também gerencia a carreira Whindersson Nunes, já até emitiu um comunicado afirmando que não comandava mais os trabalhos do digital influencer, mas que tinha alguns projetos pontuais com ele pelos próximos meses.

Mas agora a situação mudou e os contratos vão acabar. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carlinhos Maia continua nesses projetos até o dia 1º de dezembro deste ano.

Até a data, o artista continuará com sua agenda de shows a fim de quitar a multa por rescisão do contrato fechado.

Sem entrar em detalhes, Kaká Diniz explicou a situação à publicação: “O artista continua com alguns projetos pontuais na empresa, mas não cuidamos mais do gerenciamento da carreira do mesmo“.

Carlinhos Maia deixa “Os Roni” após atrito com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes selaram a paz nas redes sociais, mas o mesmo não aconteceu nos bastidores da série “Os Roni”, estrelada por Whindersson, Carlinhos e Tirullipa no Multishow.

O trio da primeira temporada continuará na segunda temporada. Os novos episódios já estão prontos porque foram gravados junto com a primeira leva. A terceira temporada é alvo de um impasse.

Mesmo com a indefinição, a certeza está no lugar de Carlinhos Maia, que ficou vago. O digital influencer não estará na terceira temporada e a produção buscará um novo nome para o elenco. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Não existe mais clima para Carlinhos Maia e Whindersson Nunes trabalharem juntos. Tudo começou no final de maio, quando Carlinhos e Lucas Guimarães se casaram sem a presença do então amigo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!