Candidata a prefeita, ex-repórter da Globo tem carro alvejado por tiros

Globo
Solange Freitas foi repórter da Globo durante anos e agora tenta ingressar a carreira política (Imagem: Divulgação)

Candidata à Prefeitura de São Vicente, em São Paulo, Solange Freitas (PSDB) foi alvo de um ataque criminoso nesta quarta-feira (11). A ex-repórter da Globo teve o seu carro alvejado por pelo menos cinco tiros na manhã de hoje.

No momento da situação, a jornalista estava acompanhada por quatro assessores. Eles não foram atingidos e passam bem. A equipe de campanha estava dentro do carro blindado quando uma moto se aproximou do veículo e um homem atirou na direção da janela do passageiro, segundo o G1.

Segundo informações da polícia, além de Solange Freitas, estavam no carro o motorista, um produtor da campanha, uma assessora e o candidato a vice-prefeito, Gil do Conselho.

A polícia militar da cidade faz buscas para tentar prender o autor dos disparos e conta com as imagens de câmeras de monitoramento para ajudar a identificar o atirador.

O site informou que, no dia 14 de outubro, criminosos chegaram a invadiram o comitê eleitoral da mesma candidata à Prefeitura de São Vicente, durante a madrugada. A porta do local e uma placa, com o nome de Solange, foram destruídos.

Nos últimos 15 anos, cabe lembrar, a agora candidata trabalhou como repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo na região. Em maio, ela pediu demissão para ingressar na carreira política.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com