Mayra Cardi faz balanço do ano e cita “chifres”

Mayra Cardi
Mayra Cardi agradeceu carinho dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em clima de fim de ano, Mayra Cardi resolveu fazer um balanço do que viveu em 2020. No Stories do Instagram, a coach exibiu sua reflexão e não deixou de citar os “chifres” que levou, já que ela não escondeu de ninguém as diversas traições cometidas por Arthur Aguiar enquanto eles ainda eram casados.

“Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar. Tive mais decepções que pude imaginar. Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar. Tomei mais no c* do que um c* só dá conta de tomar“, disparou a influencer.

Mayra, que em 2020 também abriu o jogo sobre o relacionamento abusivo que viva com Arthur, completou: “Ainda assim nós só temos o que precisamos. Agradeço muito pelos aprendizados de 2020. Beijos e até ano que vem, pessoal”.

“Dia 01 eu volto nova, seu Deus quiser. Obrigada pelo amor e carinho. Vocês me acolheram quando eu não tinha mais vida. Nunca esquecerei”, finalizou.

Vale lembrar que apesar de tanta polêmica na relação com Aguiar, seu atual ex-esposo, Cardi revelou recentemente que o ator está se saindo um ótimo pai para Sophia, a filha do casal.

Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou“, contou.

Mayra Cardi
Mayra Cardi fez balanço de 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›