Candidata causa ao pedir a Boninho para participar do BBB 2022; veja o vídeo

Boninho
Fã do Big Brother Brasil implora a Boninho convite para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma jovem fez um vídeo hilário implorando a Boninho um convite para o BBB 2022. A internauta contou uma suposta história de superação envolvendo a sua luta para cuidar da mãe, que viu tudo de perto e perdeu a compostura “ao vivo”.

“Boninho, o meu nome é Ana Jéssica. Eu tô precisando muito entrar no Big Brother, me ajuda! Eu preciso muito me livrar de algumas pessoas. E também eu quero dizer para você que aqui em casa tudo sou eu que faço”, começou.

A mãe de Ana ficou atenta ao desabafo falso da filha, que seguiu: “Eu espero o pequi chegar para eu poder vender! A minha história é muito triste!”.

O que tirou a mãe do sério foi uma mentira envolvendo o uso de fralda geriátrica à noite. “Eu preciso ajudar a minha mãe, ela usa fralda de noite! Eu tenho que ajudar ela… Eu preciso me livrar disso, Boninho! Me ajude!”, implorou.

“Deixa de ser mentirosa!”, disparou a mulher. “As minhas mãos aqui estão cheias de calo!”, continuou a candidata. “Chame não Boninho, vai ser outra Viu Tube”, rebateu a matriarca. “É fina feita uma lesma! Safada, sem vergonha! Tu não faz nada dentro de casa! Tu não vai entrar no BBB com tuas mentiras, não!”, avisou.

Somente no perfil Alfinetei, do Instagram, o vídeo já foi visto por mais de quatro milhões de pessoas. “Coloca a mãe dela! As tretaa seriam outras!”, recomendou uma internauta nos comentários da publicação. “Eu amo os vídeos dela! O melhor de tudo é mãe”, elogiou outra.

“Todo mundo se inscrevendo e o pessoal seleciona o Nego Di, Lumena, Karol Conká, enfim, os pipocas não são tão pipocas assim…”, cutucou um terceiro. “Se fosse minha mãe estava me ajudado a mentir na entrevista para o BBB. Ela confirmaria tudo!”, defendeu mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›