Andressa Urach implora para entrar no BBB 2022: “O que doei à Universal faz falta”

Andressa Urach
Andressa Urach pediu para fazer parte da próxima edição do reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach quer a todo custo entrar na próxima edição do Big Brother Brasil. Em suas redes sociais, ela pediu ajuda aos internautas para convencer Boninho, diretor do programa, a convidá-la para a atração.

De acordo com Andressa, só entrando no reality global ela conseguiria recuperar parte do que gastou doando para a Igreja Universal do Reino de Deus:

“Já pensou? Ia ser bem legal participar do BBB. Os R$2 milhões que eu doei para a Igreja Universal estão fazendo falta agora Ajuda aí, Boninho. Por favor! Me dá essa chance”.

Por falar em BBB, em recente entrevista ao Splash Show, podcast do UOL, a loira andou causando ao falar sobre os fãs de Juliette Freire. Urach confessou estar assustada com a popularidade da paraibana e concluiu que os “cactos” acabam causando medo nas pessoas sobre falar qualquer coisa em relação à maquiadora:

“Ela virou um fenômeno, né? Eu vi até que se alguém falar algo contrário é quase enforcado em praça pública! As pessoas têm até medo de falar alguma coisa contra a Juliette, com medo do cancelamento”.

Andressa aconselhou a campeã mais recente do Big Brother Brasil a não ligar tanto para os haters: “Sabe o que eu acho? As pessoas se importam muito com o que os outros dizem. Dane-se ser cancelado, as pessoas têm que gostar de ti ou não, dane-se. As pessoas parece que buscam a aprovação dos outros”.

Por falar no reality show da Globo, a esposa de Thiago Lopes contou que quase foi selecionada para para participar dele em 2012: “Eu quase entrei no Big Brother um ano antes da Fazenda. Eu participei da seleção, enviei vídeo. Era o meu sonho entrar no Big Brother. Só que aí não rolou, fui para as entrevistas e no final não me chamaram”.

Por fim, Andressa Urach já tinha deixado claro que aceitaria o convite para entrar numa nova edição: “Gostaria muito de participar, se o Boninho me chamasse eu iria, certeza. Não consegui acompanhar muito por causa dos meus compromissos. Vi o que aconteceu com a Karol [Conká], até não gostei que todo mundo se uniu para tirar a Karol. Poxa, ela é falha, tem família, sabe? As pessoas parece que querem o mal, a destruição da carreira”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›