Conhecido internacionalmente como o “Ken Humano brasileiro”, Rodrigo Alves decidiu que quer abrir mão do título.
Em seu Instagram oficial, o famoso contou que a partir de agora pretende viver uma vida normal, o que inclui dar um basta no procedimentos estéticos os quais ele era acostumado a ser submetido.
“Nos últimos 7 anos, desde que fui chamado pela primeira vez de Ken Humano, tive que viver sob uma dieta rigorosa e sempre vigiando as raízes do meu cabelo para suprir as expectativas das pessoas. Agora isso acabou!”, anunciou.
“Eu só quero ser livre para usar preto e tudo o que eu quiser, deixe meu cabelo ficar escuro e deixar o verdadeiro eu brilhar”, acrescentou Rodrigo.
Procurado pela QUEM para comentar o assunto, o brasileiro afirmou que não se orgulha de sua trajetória como Ken Humano, o que fez com que ele optasse por aposentar de uma vez por todas o personagem de boneco humano.
“Eu quero ser conhecido como Rodrigo Alves, vou fazer 36 anos no final do ano. Até quando vou ser Ken Humano? Até os cinquenta? Até o resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho”, disse ele.
https://www.instagram.com/p/B0QPRvKlusO/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.