Cansativo, The Voice Kids segue em baixa e se prepara para sair de cena com recorde negativo

The Voice Kids
The Voice Kids deve deixar a grade da Globo com sua pior audiência (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A situação do The Voice Kids está bem delicada na Globo. A sétima temporada do programa musical se prepara para o seu desfecho – a final será neste domingo (17) -, deixando claro o seu desgaste. A prova disso é a baixa audiência e a fraca repercussão nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Até aqui, após 11 episódios (faltando apenas um), a atração comandada por Márcio Garcia registra uma média de 12,0 pontos na Grande São Paulo, principal praça de audiência do país. É o recorde negativo do formato ‘Kids’ no Brasil. A temporada passada foi um pouco melhor: 12,1 pontos.

Mesmo com os resultados mostrando que o The Voice Kids está cansativo para o público, a Globo deverá continuar apostando nele em 2023. Pesa a seu favor, é claro, o lado comercial.

publicidade

Veja Também

A direção da emissora carioca agora espera ansiosamente para saber como se sairá o Pipoca da Ivete, que estreará na semana que vem. O dominical de Ivete Sangalo, a princípio, será por temporada – assim como era o Tamanho Família – e tem sido a grande aposta do alto escalão.

O projeto, cabe ressaltar, foi acertado de última hora, mas pode ganhar novos contornos no ano que vem, caso desperte a atenção do público nesses próximos domingos.

Por enquanto, nas redes sociais, tem gente chamando o ‘Pipoca’ de versão ostentação do Casa Kalimann (que maldade, hein?).

O retorno

A Sony Brasil bateu o martelo e confirmou a sétima temporada do Shark Tank Brasil. O programa estreará a sua nova fase no dia 25 de agosto, uma quinta-feira, às 21h30.

publicidade

Entrevista polêmica

O Domingo Espetacular de amanhã vai repercutir a polêmica da semana envolvendo Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade. O casal vai falar sobre o episódio em que ela interrompeu uma entrevista do marido, ao vivo, para que ele usasse máscara. Na entrevista, o ator reafirma o apoio à esposa e Marilene se defende:

“O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe”.

Filmes no streaming

Depois de colocar em seu catálogo o inédito Medida Provisória, o Globoplay já marcou para 29 de julho o lançamento de Eduardo e Mônica. A produção retrata um romance que embalou diversas gerações, inspirado na icônica canção homônima escrita por Renato Russo. O casal é protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br