Perfil de marca de Rafa Kalimann é hackeado e influenciadora desabafa

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann desabafa após ter conta na internet roubada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rafa Kalimann foi vítima de criminosos na internet que hackearam o perfil da sua marca, a RK Store, no Instagram. A apresentadora da Globo soube do ataque ao seu negócio na noite da última sexta-feira (14). “Dá um desânimo, né?”, desabafou.

“Hackearam a conta da minha marca RK”, revelou ela, que completou: “Já estão apagando tudo e tentando invadir outras coisas. Mas já estou fazendo de tudo para recuperar e buscando confiar que vai dar tudo certo. É muita maldade”.

Rafa Kalimann pediu que as dúvidas dos seus clientes fossem tiradas por meio do WhatsApp. “Não conseguimos responder algumas mensagens de hoje, mas o site está normal. Se precisarem tirar dúvidas, temos o Whats. Não vão parar meus sonhos”, avisou.

“Rafa do céu… Você vai recuperar a conta! Fico triste por existir pessoas que dedicam o tempo que tem pra fazer mal para as outras pessoas ao invés de ficarem felizes pelas suas conquistas e sucessos”, escreveu uma fã nos comentários.

“Infelizmente existem pessoas que são ruins, que querem estragar. Mas tenho Fé que vocês irão recuperar e vão se reerguer!”, apostou outra. “Toda essa maldade e inveja mostram que você está brilhando muito e que seu brilho está incomodando muita gente, Rafa”, declarou um terceiro.

Na tarde deste sábado (15), ela esteve no Se Joga e conversou com Fernanda Gentil sobre as críticas que recebeu por causa do seu programa no Globoplay, o Casa Kalimann.

“Eu acho que as críticas são bem-vindas quando tem intenção de te ver bem. Mas vieram num lugar de ‘desiste, não é para você, não vai conseguir’. Minha filha, já passei tanta coisa sem desistir, não vou desistir agora”, afirmou.

Kalimann admitiu que progrediu ao longo dos três programas que foram ao ar no serviço de streaming da Globo. “Meu Deus, como é difícil [fazer programa]. Mas foi gostoso ver que em 3 episódios já foi uma evolução tão grande”, observou.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›