Cantor Cleber revela conversa com Cauan antes de internação por covid-19

Cauan
Cleber desabafa sobre situação de Cauan no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

Parceiro de Cauan, o cantor Cleber afirmou que conversou sobre a saúde do colega antes da internação por covid-19. O sertanejo está internado em estado grave em Goiânia vítima de complicações da doença e, antes do diagnóstico, o parceiro pediu para que ele procurasse um médico pois estava há três dias com sintomas.

O relato do cantor aconteceu durante o Encontro com Fátima Bernardes. “Parece um pesadelo para a gente, porque o Cauan é alto-astral demais, é a alegria da dupla. Ele é confiante demais e achou que a doença não ia evoluir muito”, disse para a apresentadora.

“Ele me falou que estava com febre já no terceiro dia, e eu falei que ele tinha que procurar o médico, mas ele estava tranquilo achando que estava tudo bem”, revelou ele, que contou ter sido infectado, mas sem sintomas. “A gente se encontrou poucas vezes, tivemos duas lives e ensaiamos antes delas. Eu fiquei mais no sítio com a minha família. Inclusive, eu também fui contaminado, mas fiquei assintomático”, explicou.

Em meio à preocupação pela saúde do amigo, um vídeo em que Cauan surgiu debochando do novo coronavírus viralizou na web. “A gente sempre falava da por telefone, e ele estava super preocupado, principalmente por causa dos pais dele, e estava se cuidando bastante”, garantiu.

Irmão de Cauan e médico, Fernando Máximo disse no programa da Globo que o artista “ainda é um paciente muito grave” e que “não consegue ficar nem um minuto sequer sem oxigênio”. O rapaz, no entanto, deu um sinal de esperança: “Houve uma melhora discreta. Os exames de laboratório estão estáveis, o que é uma vitória para a gente”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.