Cantor da Lagum termina namoro com Giullia Buscacio após briga

Giullia Buscacio
Giullia Buscacio e Pedro Calais brigaram e terminaram o namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegou ao fim o namoro de Giullia Buscacio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. Segundo o jornal Extra, após uma briga, o cantor decidiu deixar a casa da atriz no Rio de Janeiro e voltou para Belo Horizonte, sua cidade natal.

Para quem não sabe, os dois estavam juntos desde dezembro de 2019. De acordo com a publicação, o fim do relacionamento deixou Giulia “arrasada”.

No Instagram, a foto mais recente do casal foi uma postada em dezembro do ano passado. No clique, Pedro aparece sentado em uma cadeira de praia, enquanto a atriz, que está em pé, carrega um gato. “Eu, pedro e o Dono da Casa”, brincou a famosa na legenda.

Na ocasião, os seguidores reagiram. “Casal mais lindo“, afirmou uma fã. “Lindinhos demais“, disse outra.

Vale lembrar que, quando iniciaram o namoro, Giullia estava no ar em Éramos Seis, novela da faixa das 18h, na Globo. Por falar em novelas, ela já esteve no elenco de tramas como Velho Chico e Novo Mundo.

No entanto, a sua participação mais recente na TV foi na Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Na disputa vencida por Lucy Ramos, a artista ficou em terceiro lugar.

Quando entrou na fase final da competição, Buscacio, em entrevista a Quem, contou que lembrou de sua personagem em Éramos Seis no reality de dança. “Ela sempre ia a bailes da época e esse ritmo me remete a aquele tempo. Levei muito da Isabel para esta apresentação“, disse a famosa, que tinha dançado foxfrote na ocasião.

Com a parceria do dançarino Danniel Navarro, a atriz ainda contou: “O coração vai na boca. Nos dedicamos como se fosse uma final mesmo, por isso acredito que, se eu chegar até lá, será tão desafiador quanto“.

Por fim, a global elogiou a parceria com o seu professor de dança: “Estamos muito unidos, sempre buscando maneiras criativas de fazer cada novo gênero. Sou muito grata pela paciência e talento dele em fazer uma não bailarina dançar [risos]“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›