Fora do Brasil, José de Abreu acerta novo trabalho na Globo

José de Abreu
José de Abreu fecha novo contrato com a Globo e é escalado para Um Lugar ao Sol, próxima das 21h (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu acaba de fechar um novo contrato com a Globo. Ele vai voltar ao ar na emissora carioca em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, escrita por Lícia Manzo, e com previsão de estreia para o final do primeiro semestre.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da Splash, o veterano vai entrar no lugar de Reginaldo Faria. Ele será Santiago, dono de uma rede de supermercados que se envolve com sua personal trainer, papel de Fernanda de Freitas.

O relacionamento dos dois despertará a revolta das filhas do empresário, vividas por Andréa Beltrão e Alinne Moraes, a vilã da história. A história vai ser protagonizada por Cauã Reymond, que viverá gêmeos.

Faria foi poupado pela emissora carioca por causa da pandemia. Antes, o artista estava em negociações com a Globo, mas não para trabalhar em Um Lugar ao Sol, mas no remake de Pantanal, que será exibida na sequência, no segundo semestre.

Há dias, José de Abreu compartilhou um post dizendo que estava prestes a tomar uma decisão importante, e a web acolheu o ator e mandou boas vibrações. Tocado com a atitude dos seguidores, ele revelou que aceitou um convite do canal:

“Emocionalmente tocado com as centenas de pessoas que mandaram boas vibrações, depois de muito refletir e devidamente autorizado pelos Orixás, decidi aceitar o convite da Globo para voltar a trabalhar e retornar ao Brasil. Ainda não posso antecipar nada, só que estou muito feliz!”.

Ele chegou nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro, e alfinetou a situação do país na pandemia. “Bueno, estou de volta ao inferno. Se acaso me infectar e morrer, saibam que foi por amor. Amor à minha família, amor ao Brasil, amor ao meu ofício. Mais que um trabalho, atuar pra mim é como respirar. Não vivo sem. Morrer por amor não é morrer em vão. Mas não quero, não agora”, escreveu.

 

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›