Luiz Carlos
Luiz Carlos está se recuperando (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, precisou cancelar alguns shows neste final de semana, em São Paulo e no Amazonas, após se queixar de fortes dores na nuca. O artista ainda falou sobre vertigens e aumento da pressão arterial além de garganta inflamada e febre.

Luiz Carlos foi diagnosticado com uma crise hipertensiva. Por causa desse quadro de saúde, o cantor deverá passar os próximos dias em repouso em uma fazenda da família, em Minas Gerais.

Estou triste e gostaria de agradecer o carinho de todos vocês, fãs, e aos contratantes. Logo, logo estarei de volta“, disse Luiz Carlos à Quem.

Atualmente, a banda retornou um grande sucesso ao emplacar a trilha Cheia de Manias, na novela A Dona do Pedaço. Pelo Instagram, o músico compartilhou uma mensagem sobre o cancelamento dos shows e os seguidores comentaram a situação.

“Deus te abençoe, você vai se recuperar“, escreveu uma seguidora. “Melhoras meu ídolo. Felicidades em Deus“, disse outra. “Melhoras ao melhor sambista do Brasil!“, afirmou mais um.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos