Cantor é apontado como noivo de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar
Cantor foi apontado como noivo de Pabllo Vittar nas redes sociais. (Imagem: Reprodução / Twitter)

Desde que Pabllo Vittar anunciou durante seu show no BBB 2021 que está noiva, muito se especula sobre quem deu o anel para a cantora. Nas redes sociais, alguns fãs especulam que trata-se do cantor Jão.

Tudo começou após um tweet antigo vir à tona, em que uma previsão revela que o músico iria ter um relacionamento duradouro com uma drag queen famosa.

Desde então, os seguidores de ambos passaram a ficar mais atentos aos sinais. Prova disso é que eles logo trataram de comparar as mãos do pretendente da Pabllo com do cantor e encontraram uma certa semelhança.

Nos comentários, além de torcida para o possível novo casal, alguns internautas questionaram se não passava apenas de uma estratégia de marketing para divulgação de algum projeto dos dois juntos.

Pode ser só música, mas afff que tudo se fosse relacionamento amo tanto ambos #shippei sim“, revelou a atriz Thaylise Pivato. “Eu acho que é um marketing pra uma música beeem fo**“, disse outro. “Estou sentindo cheiro que isso é divulgação para alguma música ou clipe“, postou uma terceira.

A novidade do noivado foi divulgada na última quarta-feira (21), diante dos brothers da casa mais vigiada do Brasil. A artista terminou de cantar o hit Bandida, que gravou com Pocah, e Preta Gil a questionou: “Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?”.

Pabllo, sem graça, sorriu e respondeu: “Estou amiga, estou noiva”. A filha de Gilberto Gil ainda perguntou: “É segredo?”. A cantora, então, disparou: “Agora não é mais. Estou noiva”.

Preta brincou: “Estou vendo que ela está falando que está solteira, que está isso e está aquilo”. Em seguida, a drag queen desfilou e exibiu o anel para os BBBs. “Estou noiva e vou casar em breve, mamãe”, reagiu a famosa. Preta aproveitou para pedir: “Ah, eu posso ser madrinha, a louca, eu já sou a mãe da noiva”. “Não, mãe, mas você vai estar no casamento”, afirmou ela.

Veja mais ›