Dynho Alves aposta em harmonização facial às vésperas de A Fazenda e causa suspeita

Dynho Alves
Dynho Alves aposta em harmonização facial às vésperas de A Fazenda e causa suspeita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dynho Alves é um dos nomes cotados para o elenco de A Fazenda 2021 e cada vez mais aumentam as suspeitas sobre sua ida para o confinamento rural. Depois de fazer um ensaio fotográfico com muito feno, o dançarino deu uma recauchutada na aparência.

O namorado da MC Mirella resolveu entrar na onda da harmonização facial, deixando a mandíbula mais quadrada, além de preencher a região dos olhos para suavizar as olheiras, deixar os lábios mais grossos e colocar botox para combater as rugas de expressão.

Minhas vidas, se liga só! Olha essa harmonização facial TOP que a (…) fez em mim! O pai deu uma recauchutada total no rosto, fiz preenchimento de olheira, preenchimento labial, mandíbula, e um botox de leve! Ficou demais! Esquece”, escreveu Dynho na legenda da publicação no Instagram, mostrando o antes e depois.

David Brazil postou emojis de coração e aprovou o resultado: “Amei”. O fotógrafo Roberto Trumpas também curtiu, mas não deixou de tirar sarro do amigo: “Bem vindo ao mundo dos queixadas. Ficou irado, men”. JP Mantovani, que esteve no Power Couple Brasil com o famoso, disparou: “Vai lindão”. Teve um fã que preferiu a aparência anterior: “Só eu que achei que o Antes estava melhor?”.

O que também virou assunto foi o reality show da Record, com todo mundo apostando que Dynho Alves estava no elenco da 13ª temporada. Um internauta disparou: “Cuidando do visu antes de colocar o pé na roça, né? Disfarça melhor, mano”. Outro deles completou: “Já te esperando no dia 14 de setembro”.

Voltando a falar nesses procedimentos estéticos, o site Notícias da TV afirmou que tudo sairia por R$ 30 mil, mas ele não teria precisado desembolsar dinheiro, em troca de divulgar a clínica em seu perfil do Instagram, onde ultrapassa os 9 milhões de seguidores.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›