Paulynho Paixão
Paulynho Paixão estava em um motel quando foi preso (Imagem: Divulgação)

O cantor Francisco de Paulo Moura, conhecido como Paulynho Paixão, foi preso na madrugada do último domingo (11), em um hotel na cidade de São Luís, no Maranhão, segundo informações do G1.

O artista teria sido denunciado pela esposa por agressão física e enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com o registro policial, a mulher acusa Paulynho de ter jogado uma cadeira na altura de sua cabeça e ter espancado ela.

A agressão denunciada teria acontecido após uma apresentação do cantor. “Ela estava com tanto sangramento na cabeça que tivemos que mandá-la para o hospital e fazer um curativo”, contou um policial ao G1.

Já a defesa de Paulynho diz que a mulher se acidentou em um móvel, causando um pequeno corta na cabeça. O cantor pagou fiança e deve responder ao processo em liberdade. Vale lembrar que ele é famoso pelas composições de música brega, famosas no Nordeste.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!