Cantor em Terra e Paixão, Ignácio Luz revela decisão da Globo com músicas da trama

Henrique Carlos

29/08/2023

Ignácio Luz

Cantor em Terra e Paixão, Ignácio Luz revela decisão da Globo com músicas da trama (Imagem: Reprodução / Globo)

Ignácio Luz, o Nando Galego de Terra e Paixão, foi entrevistado por Tati Machado no Encontro desta terça-feira (29). O ator resolveu mostrar alguns detalhes do famoso bar da novela e pegou a todos de surpresa.

No folhetim, o rapaz é um dos cantores do local, que vive tendo apresentações. Por lá, o artista esclareceu que é quem realmente canta as músicas e está muito empolgado com essa fase. Inclusive, demonstrou sua gratidão por essa ser sua primeira novela.

Patrícia Poeta estava no estúdio em São Paulo e confirmou que o ator canta músicas autorais nas cenas da produção. “Essa música que eu cantei é uma das autorais e a gente vai lançá-las por conta do sucesso. Vamos lançar todas as autorais”, revelou.

Logo depois, o bonitão foi questionado sobre como é conciliar a carreira de ator com a de cantor. Por estar cantando também em Terra e Paixão, o rapaz esclareceu que essa é uma oportunidade incrível que conquistou e está muito feliz.

Tati Machado e Ignácio Luz revelam segredo do bar de Terra e Paixão

Em outro trecho da entrevista, os dois começaram a circular pelo cenário do bar de Cândida (Susana Vieira). Eles aproveitaram para matar a curiosidade do público com algumas informações exclusivas.

O intérprete de Nando e Tati esclareceram que as bebidas usadas no local não são alcóolicas. Tudo por lá é refrigerante ou água com corante, assim como os espumantes, que são falsos.

Inclusive, Ignácio deixou claro que apenas as comidas são reais e por isso todo mundo passa bem nas gravações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.