Cantor gospel revela se fará dueto com Pabllo Vittar e rebate bolsonarista raivoso

Luiz Fábio Almeida

13/12/2022

Pabllo Vittar

Leonardo Gonçalves rebateu fake news envolvendo seu nome e o de Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A posse de Lula (PT) no dia 1º de janeiro de 2023 contará com o Festival do Futuro, que terá shows de vários artistas em dois palcos. Entre os nomes confirmados está o do cantor gospel Leonardo Gonçalves e de Pabllo Vittar.

Nesta terça-feira (13), o evangélico fez questão de rebater uma fake news envolvendo a drag queen e o show da posse.

Tudo aconteceu quando, em tom de deboche, o bolsonarista Junior Melo Terra declarou que Leonardo Gonçalves e Pabblo Vittar irão fazer um dueto na posse. Ele ainda teve a intenção de desqualificar o evangélico como como artista gospel.

“Cantor ‘gospel’ Leonardo Gonçalves cantará em parceria com Pablo Vittar na posse de Lula, muito bem, crente!“, escreveu o militante.

Leonardo não ficou calado e afirmou que jamais acharia ser um problema cantar com Pabllo Vittar”, mas que a informação dada por Terra é uma mentira. Ele ainda disse que o bolsonarista segue o exemplo do “Pai da mentira” que, no caso, é o Diabo.

Em seguida, o artista ainda falou que o militante, que se autodeclara como “cristão, pai e esposo dedicado”, “é mentiroso”.

“Haverá dois palcos; não estarei no mesmo palco que ela e nem no mesmo horário. Mentiroso. é isso que você é!”, completou.

Os shows da posse de Lula

Cabe lembrar que, conforme anunciou Janja da Silva, o Festival do Futuro acontecerá no dia 1º de janeiro, após o ato oficial da pose de Lula em Brasília.

Além de Pabllo Vittar e Leonardo Gonçalves, a primeira-dama já confirmou nomes como de Paulinho da Viola, BaianaSystem, os Gilsons, Francisco El Hombre, Duda Beat, Margareth Menezes, Maria Rita, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]