Preocupada, Juliette toma decisão envolvendo sua volta para a Paraíba

Juliette
Juliette foi elogiada pelos fãs por atitude (Imagem: João Cotta / Globo)

Mais uma vez Juliette mostrou a consciência que possui perante os momentos difíceis. Ainda em São Paulo, a campeã do BBB 2021 está sendo cobrada por seu retorno a Campina Grande, Paraíba, sua terra natal. Vendo essa movimentação dos fãs, a ex-sister fez um desabafo no Twitter.

“Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias”, iniciou a famosa.

Ju, que sempre falou sobre seu amor pela Paraíba, afirmou: “Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”.

“Encontrar meus conterrâneos e me reconhecer em vocês é uma das coisas que mais quero fazer, mas cuidar da saúde e reforçar o distanciamento social é um dever. Quero cuidar de vocês depois de tanto cuidarem de mim. Sei do quanto somos fortes para contribuir”, completou.

Ciente dos perigos, a nova milionária explicou: “É claro que voltarei à Paraíba para retribuir todo esse amor. Tô louca para pisar nosso chão de novo. Infelizmente não será nas condições que sonhei, por enquanto, mas aos poucos retribuirei toda a torcida do meu estado, só que de maneira segura para todos nós. Combinado?”.

“Vamos mostrar que a nossa Paraíba é forte nessa luta. O meu abraço físico está guardadinho para vocês. Cuidem-se e vacinem-se quando chegar a hora. Vamos juntos ser exemplo”, finalizou a vencedora do BBB 2021.

A atitude de Juliette recebeu elogio dos fãs. “Você é a cada dia mais admirável!!! Esse tipo de posicionamento deveria ser comum, mas infelizmente não é. Então estamos orgulhosos, e se cuide”, disse uma admiradora. “Você é incrível!! Além de linda, empática, f**a e tudo mais, é consciente, por isso te amo tanto! Quisera que muitos nesse país pensassem igual, mas aos poucos, e com pessoas como você, conseguiremos alcançar a erradicação dessa doença horrível. vamos à luta”, escreveu mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›