Cantor Netinho toma atitude e revela projeto de apoio a Bolsonaro

Netinho
Cantor Netinho é apoiador de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Netinho, conhecido por suas músicas de Axé, resolveu tirar seu nome artístico do seu perfil do Facebook. Agora, ele se apresenta como Ernesto Junior.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a alteração pode ter a ver com a política, já que o artista postou uma foto de uma visita que fez a Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília.

De acordo com a publicação, atualmente Netinho é administrador de um dos grupos de aliados ao governo do atual presidente do Brasil. Ainda no meio político, o artista também tem visitado vários gabinetes de parlamentares federais.

No Instagram, o cantor, que ainda continua usando o nome Netinho, fez a postagem do seguinte texto: “Olá brasileiros de bem, gente de direita e conversadora, bolsonaristas de todo o Brasil, peço atenção a esse meu projeto. Acompanhem minhas postagens, mais informações adiante”.

Na legenda, o baiano ainda completou com as hashtags: “Brasil”, “Pátria”, “Patriotismo”, “Brasil livre”, “Bolsonaro 2022” e “Aliança pelo Brasil”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#brasil #patria #patriotismo #brasillivre #bolsonaro2022 #aliancapelobrasil ?????

Uma publicação compartilhada por Netinho (@netinhooficialbrasileiro) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.