Cantor revela que Waguinho fazia músicas sob o efeito de droga

Waguinho

Anderson Leonardo lembrou de como eram feitas composições de Waguinho (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Sem papas na língua, Anderson Leonardo, que integra o grupo Molejo, fez uma revelação e tanta para o canal de Rica Perrone no YouTube. Segundo o cantor, Waguinho, ex-vocalista da banda Os Morenos, que hoje é pastor evangélico, fazia várias músicas sob efeito de cocaína.

“O Waguinho, sabe o que ele fazia? Gostava de dar os ‘tequinhos’ dele, cheirar uma cocainazinha”, revelou Anderson, em conversa com o repórter Gabriel Reis no YouTube.

“Eu brinco com ele: ‘Irmão, vamos lá pedir cinco gramas para você. Eu não cheiro não, mas eu compro para você’. Ele me responde: ‘Não, está amarrado!'”, contou o músico, imitando o atual pastor evangélico.

“Falo na frente da família dele e tudo. ‘Deixa ele cheirar só para ele me dar mais um sucesso. Depois ele ora de novo… Só para ajudar”, disse.

Para quem não sabe, diversas composições de Waguinho fizeram sucesso na voz de vários grupos de pagode, como Pixote, Sorriso Maroto e também do próprio Molejo.

Relembrando dois grandes sucessos do compositor, que foram Brincadeira de Criança e Samba Diferente, o integrante do Molejo afirmou: “O cara era fera quando cheirava, muito fera”.

Veja:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.