Lívia Andrade
Lívia Andrade falou sobre situação de Leo Dias (Imagem: Reprodução / Montagem)

Lívia Andrade falou sobre a sua treta com Leo Dias e explicou o que realmente aconteceu para os dois estarem brigados, conforme o próprio jornalista afirmou.

No Twitter, uma fã disse que Leo estaria tentando chamar a atenção e pediu que Lívia tentasse fazer as pazes com ele. Foi aí que a loira se defendeu e disse que não fez nada.

“Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional não do meu perdão”, iniciou.

“Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não tá bem, não sou responsável por isso e por favor não me cobre”, completou ela, sem papas na língua.

Sobre a atual situação de Leo Dias, Lívia Andrade foi sincera e disse: “Amigo, ele já não estava nada bem antes, inclusive foi por isso que eu tentei ajudar”.

“Infelizmente não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém né? Tem gente que tem memória curta eu não”, enfatizou.

“Detesto dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes EU HEIN!”, completou.

E pediu: “Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”.

Vale lembrar que Leo Dias não esteve presente na edição da última segunda-feira (22) do “Fofocalizando” e não deu notícias sobre onde estava.

A emissora tentou entrar em contato com ele, mas o apresentador não havia sido encontrado até o horário do programa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos